Bem Vindos

Somos uma Igreja que visa somar com o Reino, ajudando e cooperando no IDE de nosso Senhor Jesus. Você é nosso convidado para juntos adorarmos ao Pai em um de nossos cultos, esperamos sua visita, Deus vos abençoe.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

UMA HISTÓRIA QUE TEM UMA PROMESSA

UMA HISTÓRIA QUE TEM UMA PROMESSA
Apc. 21:4-7
Introdução:
Em um mundo cheio de sofrimento o desejo de todo ser humano é não sofrer, não ter dor, não chorar. Porém isso faz parte da vida cotidiana de todos, assim como o Sol nasce pra todos, a chuva é pra todos, parece que o sofrer e chorar e passar por situações difíceis também estava por Deus preparado pra todos. Jo 16:33
Mas em suma algumas pessoas parecem sofrer mais do que as outras, sofrimento que as vezes leva a pessoa a morte. Muitas vezes a pressão da vida para tal pessoa é tão grande que ela não suporta e se entrega.
Para aqueles que não estão em Cristo, essa entrega pode ser vista de várias maneiras, bebidas, drogas, prostituição, vida de criminalidade, morte, etc…
Porém para aqueles ques estão em Cristo existe outra saída:
Vamos ver o que diz a palavra de Deus
1- Sofrer é normal
No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo Jo 16:33
2- O Senhor estará conosco
Posso todas as coisas Naquele que me fortalece Fp 4:13
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15
3- Um dia esse sofrimento terá fim, mas não nessa terra
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Rm 8:18
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Apocalipse 21:7
Pastor Gladson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário